Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
Assistente de Atendimento – Porto Alegre – RS
Área de Atuação
Administração
Localização
Porto Alegre - RS
Atribuições
Atribuições:

Realizar atendimento presencial, telefônico ou virtual aos clientes;
Realizar o arquivamento de documentos;
Realizar o processo de cadastro de clientes de forma online e presencial;
Preparar dados e informações para elaboração de relatórios.
Requisitos
Requisitos: Ensino Superior em Andamento em administração ou áreas afins, CNH “B”.
Escolariadade mínima exigida
Sem informação
Jornada de Trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.
Benefícios
Salário a combinar.

Benefícios:

VT;
VR;
Plano de Saúde e Odontológico (após contrato de experiência).
Postado em:
14 de Jan de 2021
Vaga Expira em:
INDETERMINADO
ENVIAR O CURRÍCULO