Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
Auxiliar Administrativo – PCD – Porto Alegre – RS
ID Vaga
4791058
Área de Atuação
Administração
Localização
Porto Alegre - RS
Vaga PCD
Sim
Atribuições
Atribuições:

Realizar atendimento ao público e orientação no balcão e por telefone;
Atualizar dados cadastrais de pacientes;
Inserir pacientes em fila de espera;
Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, e atendimentos médicos especializados.
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em atendimento ao público e possuir laudo com CID da deficiência. Desejável: Conhecimento básico em informática.
Escolariadade mínima exigida
Sem informação



Jornada de Trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
Salário
R$ 1.200,00
Benefícios
Salário de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.

Benefícios: Plano de saúde, Convênio odontológico, Auxílio Creche, Vale transporte, Vale alimentação.
Observações
Observações: Infelizmente a empresa não conta com acessibilidade para contratação de cadeirante, deficiente visual e auditivo.
Postado em:
11 de Jun de 2021
Vaga Expira em:
INDETERMINADO
ENVIAR O CURRÍCULO



Sugestão patrocinada

Encontre agora seu lugar no mercado de trabalho
Analise vagas abertas e candidate-se gratuitamente!
VER VAGAS ›
jobbol