Divulga Vagas - Ambev inscreve para mais de 200 vagas de estágio em todo o país
Home   >   Ambev inscreve para mais de 200 vagas de estágio em todo o país
Ambev inscreve para mais de 200 vagas de estágio em todo o país
20/08/2020   Divulga Vagas 146 Visualizações

A Ambev, empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, está com novas oportunidades para estudantes do nível superior. Estão abertas as inscrições para o programa de estágio com mais de 200 vagas em todo o país

A seleção para o segundo semestre de 2020 é mais democrática: aceita universitários de qualquer curso (bacharel, licenciatura e tecnólogos) e cria game para substituir o tradicional teste de Lógica. As chances estão divididas para as áreas de Business, Tech e Supply. 

Quais requisitos são necessários para se tornar um estagiário da Ambev?

Além de estar cursando o nível superior, os estudantes precisam ter formação prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.  

Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os jovens receberão benefícios como vale refeição ou refeitório no local de trabalho, vale transporte ou fretado, gympass, seguro de vida, desconto em farmácias e férias remuneradas. 

"Nosso Programa de Estágio não só abre oportunidade aos jovens talentos, como também possibilita que cada aprovado se torne dono da sua própria história e seus próprios projetos dentro da companha. Acreditamos que só assim poderemos montar um time cada vez mais diverso para que todos nós possamos crescer juntos", afirma Illana Kern - Head de Gente e Gestão da Ambev.

Como se inscrever no programa de estágio da Ambev? 

Se você deu check nos requisitos e tem interesse em participar do processo seletivo para se tornar estagiário da Ambev, não perca tempo! As inscrições já estão abertas e serão recebidas até o dia 8 de setembro, na página do programa: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio

O processo seletivo da Ambev já vinha sendo cada vez mais inclusivo com a introdução da seleção às cegas, que não avalia candidatos por idade ou gênero, e a eliminação do teste de Inglês. Dessa vez, não será diferente. 

seleção 100% online será composta por cinco etapas.

Resumo Programa de Estágio Ambev 

  1. Inscrição: de agosto a setembro de 2020;
  2. Game online: de agosto a setembro de 2020;
  3. Vídeo online: de setembro a outubro de 2020;
  4. Day Challenge online: de outubro a novembro de 2020; e
  5. Contratação: janeiro de 2021.

Com o término das inscrições, a multinacional vai indicar os pré-selecionados para fase de game, uma experiência inovadora e 100% reformulada, que vai trazer junto aos testes, uma experiência de conhecimento sobre a Ambev. 

Essa etapa contará com vídeos de funcionários da empresa contando um pouco sobre a Cultura, Projetos, Nossa Gente, Diversidade, Tecnologia e Conhecimento Cervejeiro. O foco é avaliar os candidatos e gerar conhecimento, para que eles consigam sair com a sensação de que aprenderam algo.

Já o passo seguinte é a etapa de vídeo, que também foi reformulada para o processo seletivo desse ano, e, a partir de agora, o candidato poderá gravar da maneira que se sentir mais confortável, aparecendo ou não no vídeo. A mudança tem objetivo de dar cada vez mais abertura aos estudantes para que eles possam decidir a melhor maneira de mostrar sua autenticidade e explorar a criatividade. 

Se aprovado, a fase final, conhecida como Day Challenge e, que, até então era presencial, será 100% online. Essa etapa é o principal dia da seleção, em que os universitários participarão de uma dinâmica e farão uma entrevista com líderes da companhia.

O principal objetivo do programa de estágio da Ambev é capacitar os universitários, transformando-os em donos de grandes projetos, além de dar voz a cada um deles a partir da LEAGUE - Liga dos Estagiários , uma iniciativa que promove autonomia, liberdade e autenticidade de cada estudante. 

FONTE: https://folhadirigida.com.br/empregos/estagios/ambev-mais-de-200-vagas-estagio-nivel-superior