Divulga Vagas - CI&T dobra número de vagas e vai contratar 200 estagiários de forma remota
Home   >   CI&T dobra número de vagas e vai contratar 200 estagiários de forma remota
CI&T dobra número de vagas e vai contratar 200 estagiários de forma remota
17/07/2020   Divulga Vagas 90 Visualizações

Embora o inglês seja um diferencial no processo, não há um nível específico como pré-requisito

 

CI&T, empresa especializada em transformação digital, abre seu programa de estágio 2021 com duas novidades: o processo seletivo completamente online e o número dobrado de vagas.

São 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG).

A empresa procura por estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, com a graduação prevista para depois de dezembro de 2021.

O programa tem duração mínima de 12 meses e os estudantes trabalharão no período da manhã, das 8h às 15h. Embora o inglês seja um diferencial no processo, não há um nível específico como pré-requisito.

A turma de estagiários passará por um programa de desenvolvimento, com um mês de treinamentos em diferentes áreas e sobre a cultura e processos da empresa. Depois, eles terão acesso à universidade corporativa da CI&T e a materiais e ferramentas para capacitação técnica e de liderança.

As inscrições vão até o dia 31 de julho e já estão abertas no site: https://br.ciandt.com/carreiras/programa-de-estagio-next-gen

FONTE: https://exame.com/carreira/cit-dobra-numero-de-vagas-e-vai-contratar-200-estagiarios-de-forma-remota/