Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
COORDENADOR DE ATENDIMENTO DE CAFÉS , BARES E RESTAURANTES
Área de Atuação
Outros
Localização
Brasília - DF
Atribuições
Informações Gerais: Pré-requisitos

Abrir e fechar a casa.

● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe

● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.

● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.

● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.

● Atender os clientes com desenvoltura.

● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.

● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.

● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.

● Supervisionar a logística do delivery.

● Aferir freezers e termômetros.

● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.

● Fazer briefing pré plantão.

● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.

● Resolver problemas acolhendo os clientes.

● Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).

● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.

● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.

● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).



Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde)



● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe

● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.

● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.

● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.

● Atender os clientes com desenvoltura.

● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.

● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.

● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.

● Supervisionar a logística do delivery.

● Aferir freezers e termômetros.

● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.

● Fazer briefing pré plantão.

● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.

● Resolver problemas acolhendo os clientes.

● Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).

● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.

● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.

● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).

ATITUDES DESDEJADAS:

Gentileza

Concentração e foco

Agilidade

Inteligência emocional

Organização

Proatividade

Liderança

Escuta Ativa

Comprometimento com equipe

Capacidade analítica e boa comunicação

Solução de problemas com sorriso no rosto
Requisitos
.
Escolariadade mínima exigida
Sem informação
Jornada de Trabalho
Horário: Uma Vaga para o Horário das 06:00 Ás 14:20 (matutino) Uma Vaga para o Horário das 14:00 Ás 22:20 (vespertino)
Benefícios
Salário:R$ 2.040,00 em carteira
pontuação sobre média de 10% gorjeta
premiação por metas alcançadas
produtividade 5%
média salarial:r$ 2.432,53

Benefícios: Plano de Saúde (opcional) + Plano Odontológico (opcional) + Seguro de Vida + VT +
Almoço no Local
Postado em:
18 de Out de 2020
ENVIAR O CURRÍCULO