Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
Assistente Adm Financeiro – Contas a receber – Porto Alegre – RS
Área de Atuação
Administração
Localização
Porto Alegre - RS
Atribuições
Atribuições: Atuar na área financeira, contas à receber, contato com convênios médicos, emissão de NF de convênios e de pacientes, demais rotinas inerentes a função.
Requisitos
Requisitos: Necessário experiência mínima de 3 anos em contas à receber na área hospitalar, financeiro, faturamento. Ter conhecimento em faturamento hospitalar. Conhecimento em word, excel, outlook. Boa comunicação, proatividade, comprometimento, responsabilidade.
Escolariadade mínima exigida
Sem informação
Jornada de Trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Horário Comercial.
Benefícios
Salário a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição.
Postado em:
17 de Out de 2020
ENVIAR O CURRÍCULO