Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
Auxiliar Administrativo- Contratos
Área de Atuação
Segurança do Trabalho
Localização
Porto Alegre - RS
Atribuições
Envio de documentos para clientes da empresa, de colaboradores e dos equipamentos;
Responsável por fazer contato com o cliente para atender os requisitos de documentação para prestação de serviço e possíveis dúvidas, quando há necessidade;
Responsável por fazer cadastros das empresas junto a clientes que possui portais online;
Responsável por fazer o controle de integração junto aos clientes;
Visitas a clientes para alinhamento de documentação.
Contato com clínica para orçamento e agendamento de exames
Requisitos
Ensino Médio Completo, desejável cursando nível Superior em áreas afins
Conhecimento em Informática
Escolariadade mínima exigida
Sem informação
Jornada de Trabalho
Integral
Salário
R$ 1.300,00
Benefícios
Vale transporte
vale refeição (20,00 por dia trabalhado)
assistência médica e odontológica
seguro de vida
Observações
Recebimento de currículos até dia 04.08.2020.
Postado em:
18 de Out de 2020
ENVIAR O CURRÍCULO