20/01/2025 NOVA
A Combinar
Administração
Joinville - SC
Detalhes da vaga
• Atendimento a clientes; • Apoiar a gestão de agendas (conselho, diretoria e equipe); • Apoiar o controle dos indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões; • Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico; • Participar da elaboração dos planos e planejamentos; • Colaborar com estudos de mercado, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição; • Elaborar ofícios e comunicações; • Analisar controles e métodos; • Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento; • Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho; • Realizar cotações e pesquisas; • Alimentar planilhas e sistemas.
• Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos; • Vivências em atendimento a clientes internos e externos – online e telefone; • Vivência em terceiro setor ou com projetos sociais será considerado um diferencial; • Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor; • CNH B; • Disponibilidade para viagens quando necessário; • Inglês intermediário; • Pacote Office.
EscolaridadeEnsino Superior
Jornada de TrabalhoDe segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30; Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial;
Serão combinados com a instituição.
ObservaçõesPara atuar em uma instituição do ramo de educação!
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