Realizar atendimento presencial dos clientes; atendimento via telefone; por vídeo atendimento; tratar demandas de backoffice; fornecer informações pertinentes a necessidade do cliente; emitir solicitações de serviços; atividades de SAC; recebimento dos ofícios de solicitações dos Grandes Clientes Poder Público municipal, estadual e Federal.
Requisitos
Ensino médio completo; certificado de dispensa de incorporação (para candidatos do sexo masculino); boa capacidade de comunicação verbal e escrita; habilidade para trabalhar em equipe; facilidade em adquirir novos conhecimentos; proatividade; responsabilidade; dinamismo; gostar de trabalhar com atendimento ao público; habilidades com digitação; além de facilidade na utilização do Pacote Office.
Escolaridade
Ensino Médio
Jornada de Trabalho
8h/dia (segunda a sexta e alguns sábados)
Benefícios
Vale Refeição; Vale transporte; Plano de saúde (mensalidade 100% custeada pela empresa); Plano odontológico (opcional); Seguro de vida; Desconto em faculdades; Oportunidade de crescimento; Possibilidade de subsídio educacional; Comemoração por tempo de casa; Reconhecimento para os destaques; Pesquisa de Clima; Rodas de conversa sobre saúde mental.
Observações
Necessário disponibilidade de deslocamento para Barra do Piraí durante período de treinamento.