- Realizará a abertura da cafeteria todos os dias e fazer o fechamento: organização e higienização;
- Preparos e arrumar a vitrine, assar os pães de queijo, pasteis;
- Controle dos pedidos e controle das validades;
- Receber valores de vendas de produtos e serviços; (dinheiro, pix, cartão, transferências, etc)
- Realizar emissão de nota;
- Atender o público interno e externo;
- Receber produtos e encaminhar notas ficais para pagamentos;
- Fazer a programação de produtos para compras e reposições;
- Manter atualizado o sistema para relatórios administrativos e gerencias.
Requisitos
- Experiência em atendimento ao cliente em empresas alimentícias (padarias, conveniências, cafeterias, baristas e etc);
- Experiência de pacote Office ou sistema de gestão;
- Residir em Sapiranga.
Escolaridade
Ensino Médio
Jornada de Trabalho
De segunda à sábado - jornada de 44h semanais.
Benefícios
- Assistência médica com coparticipação;
- Seguro de vida;
- Auxílio alimentação;
- Vale transporte 6% de desconto.