24/11/2024
R$ 2500,00
Administração
Recife - PE
Detalhes da vaga
- Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento); - Foco na produtividade de agenda; - Análise gerenciais de relatórios (Produtividade e finanças); - Acompanhamento do fluxo financeiro para pagamentos, cobranças, metas e necessidades afins; - Gerir as necessidades para com as normas legais da clínica (bombeiro, Cremepe, Vigilância Sanitária e outros); - Controlar estoques e despesas com materiais da clínica (copa, almoxarifado); - Conduzir e providenciar as demandas de infra-estrutura; - Supervisionar equipe de trabalho, desenvolvimento, organização e apoio para resultados (Recepção, Enfermagem e Copeira/Diarista); - Foco em estratégias e resultados; - Suporte ao processo de atendimento / recepção quando necessário (cobertura do atendimento para: agendar, confirmar, atender pacientes, etc); - Promover e acompanhar as necessidades dos procedimentos cirúrgicos: materiais, equipamentos, controles, sedação e outros; - Análise de produtividade de agenda, organizar fluxo de atendimento; - Acompanhar e monitorar a Jornada do Paciente (Fluxo, satisfação, expectativas, soluções, desenvolvimentos, reclamações, feedback) - Acompanhar a Experiência do Paciente (Marketing sensorial, mimos, acolhimento do paciente); - Participar de reuniões e alinhamentos para desenvolvimento de melhores estratégicas de negócio e atendimento ao paciente; - Negociação com os fornecedores; - Contato e relacionamento com equipe médica da clínica.
• Experiência na área de Saúde; • Experiência com cirurgias (plástica, oncológica, etc); • Excelência na comunicação; • Habilidade de negociação e articulação de procedimentos médicos; • Escrita adequada; • Conhecimento do Office;
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalho44h semanais
BenefíciosVale-alimentação Vale-transporte
Observaões
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