Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
Vaga para Supervisor de Atendimento Bilíngue
ID Vaga
3034107
Área de Atuação
OUTROS
Localização
Mauá - SP
Atribuições
Supervisor de Atendimento Bilíngue - Inglês. Ter ensino superior cursando. Ter experiência como gestor de equipes de call center. Inglês avançado. Local de trabalho: Em sua casa! Para trabalhar em casa, precisamos que tenha: REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior), Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior), RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB, Placa de som - áudio AC97 ou HD;Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior), Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos), Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade), Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço de Internet deve ser cabeada, Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p, Headset USB.
Requisitos
Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior
Administração de Empresas
Escolariadade mínima exigida
Sem informação
Jornada de Trabalho
6x1 - folgas alternadas durante a semana.
Salário
R$ A COMBINAR
Benefícios
A Combinar
Observações
Para maiores detalhes desta vaga, acesse: https://selecaoprofissional.com.br/vaga/supervisor-de-atendimento-bilingue-em-sao-paulo-sp-37220
Postado em:
04 de Mai de 2021
Vaga Expira em:
INDETERMINADO
ENVIAR O CURRÍCULO