Divulga Vagas - Emprego para todos, sua vaga na sua mão.
Vaga para Supervisor de Central Relacionamento ao Cliente
ID Vaga
3033815
Área de Atuação
OUTROS
Localização
Barueri - SP
Atribuições
Responsabilidades: Garantir os KPIs de atendimento conforme padrão estabelecido. Avaliação individual dos atendentes, analisando processos e procedimentos determinados. Garantir o acompanhamento das metas dos hotéis e da companhia a fim de alertar quaisquer discrepâncias. Auxiliar no direcionamento de estratégias necessárias para o time de reservas. Trabalhar junto ao time de RM na definição de precificação de grupos e/ou cotações diferenciadas quando necessário. Desenvolver os colaboradores dentro de suas funções. Fazer calls/reuniões semanais com os hotéis (GG e GV) para alinhamento de estratégia. Participar do plano estratégico dos hotéis para melhor direcionamento das prioridades diárias. Avaliar constantemente possibilidades de otimização de processos. Requisitos: Desejável vivência em central de atendimento ao cliente, gestão de indicadores de produtividade e indicadores. Conhecimento em implantação de central de atendimento ao cliente. Experiência com Totvs.
Requisitos
Coordenação e Supervisão / Especialista com Curso Superior
Administração de Empresas / Marketing / Processos Gerenciais
Escolariadade mínima exigida
Sem informação
Jornada de Trabalho
A combinar
Salário
R$ A COMBINAR
Benefícios
A combinar
Observações
Para maiores detalhes desta vaga, acesse: https://selecaoprofissional.com.br/vaga/supervisor-de-central-relacionamento-ao-cliente-em-barueri-sp-36731
Postado em:
04 de Mai de 2021
Vaga Expira em:
INDETERMINADO
ENVIAR O CURRÍCULO